terça-feira, 3 de julho de 2012

13º capítulo - summer paradise


Dentro do carro o ambiente continuava pesado então o Niall decidi tocar na sua guitarra e os meninos acompanham cantado a WMYB até chegarem à praia fluvial. Vocês saem do carro e vão montar todos as tendas, eram quatro tendas, cada uma para duas pessoas, ficando apenas um sozinho. Como sabias que naquele momento a Joana ia fazer de tudo para não ficar na mesma tenda que Zayn, decides obrigar todos a ir ao balneário que havia na praia fluvial trocar de roupa para ir ao banho.

* NO BALNEÁRIO DAS RAPARIGAS *

Beatriz: Então, quando é que essa tensão toda vai parar entre ti e o Zayn?
Joana: Já nem quero saber, ele também não me falou quando as fãs foram atrás dele, então eu não tenho nada para lhe dizer sobre o Rafa.
Beatriz: Duas cabeças duras anf, Joana o orgulho não te leva a lado nenhum, e tu sabes disso!
Joana: Qual orgulho qual quê! Ele não fala comigo por causa de eu ter ido cumprimentar o Rafa e de não ter gostado, mas eu também aceitei quando as fãs foram a correr atrás dele! Oh Beatriz poupa-me! se ele gosta tanto de mim ele parava com a atitude infantil que teve perante o Rafa e falávamos os dois.
Beatriz: Joana tu sabes que o que acabaste de disser também o podias fazer, certo?! estão ambos a terem uma atitude infantil um para o outro, a vossa discussão é estúpida, e Beatriz poupa-me uma ova! alguém tem de ceder entendes? e eu sei que tu gostas dele, a verdade é que eu também acho que ele devia falar contigo, mas isso não interessa! quando se ama, deixa-se tudo de lado.
Joana: Odeio quando sabes que tens razão -.- bitch die!
Beatriz: Ahahaha, também te amo, vá, anda mergulhar!

Vocês saem as duas, estendem as toalhas e os rapazes ainda não estavam na praia.

* NO BALNEÁRIO DOS RAPAZES *

Louis: Zayn, eu acho que nós todos temos que falar, dude.
Zayn: Falem..
Liam: A tua zanga com a Joana é estúpida e tu sabes isso melhor que ninguém.
Zayn: Eu sei, eu sei, mas eu acho que estraguei tudo de vez, ela também não devia ter ficado zangada com a cena do restaurante, foi uma coisa normal!
Liam: Uma coisa natural para nós que já estamos habituados, não para ela! e duvido que tenhas estragado tudo, a Joana gosta demasiado de ti para isso.
Harry: Eu nisso concordo, agora se não fizeres nada o Rafa ainda ataca ahahaha.
Zayn: Harry -.-
Harry: Sorry bro, eu tenho mesmo de disser isso ahahaha.
Zayn: Obrigado dude, até vou dormir melhor à noite hoje.
Harry: Dormes com o Niall *-*
Niall: NAH NAH NAH, ele dorme com a princesa dele, porque primeiro eles vão ficar bem, e segundo eu tenho de ter espaço na tenda para dormir com os meus bolinhos :c ah já sabem, Louis e Liam, dormem juntos! os bolinhos são mais importantes para mim kkkkkk.
Louis: Ahahahaha, nós já o calculávamos Niall. Bem, mas espero que fales com ela puto, se não, olha o RAFAAA.
Zayn: Louis não fiques do lado do teu boo bear -.-
Louis: Larry Stylinson forever ♥
Harry: OHHHHHHH LOUIS, NOT KNOW, BEATRIZ WILL LOOK!
Liam: Vá, todos lá para fora que as meninas já estão à espera :b

* NA PRAIA *

Beatriz: Bem eles nunca mais vêm.
Joana: Éh, morreram todos afogados na sanita da WC, Beatriz! Descansa olha eles ali.
Beatriz (os rapazes aproximam-se): Já não era sem tempo.
Harry: Eu sei que tiveste saudades minhas princesa, ahah, também tive tuas (e da-te um beijinho ao contrário, por estares sentada e ele em pé).
Beatriz: Ahahaha, espertinho (e continuam aos beijos).
Harry: Anda dar um mergulho comigo (apontado com a cabeça para a Joana).
Beatriz: Ahhhhhhhh, sim, vamos amor (pegando-te ao colo e vão os dois a correr para o rio).

Niall, Liam e Louis vão jogar de propósito ficando Joana e Zayn sozinhos nas toalhas. Joana deita-se de barriga para baixo e Zayn fica na mesma posição olhando para ela fixamente durante alguns minutos, até que ela apercebe-se e levanta a cabeça em direcção ao Zayn.

Joana: Sim?
Zayn: O que foi?
Joana: Estás a olhar especado para mim há alguns minutos, normalmente as pessoas fazem uma pergunta a seguir.
Zayn: Joana já chega! a nossa discussão é estúpida!
Joana: A sério?! não me digas! e porque será?!
Zayn: Porque tu ficaste toda chateada quando as nossas fãs se aproximaram-se!
Joana: Grande lata! tu é que ficaste roidinho de ciúmes quando o Rafa veio falar comigo!
Zayn: Isso se calhar é porque eu gosto de ti e não quero que mais ninguém se aproxime, porque eu tenho medo de te perder!

Joana cala-se e Zayn cala-se a seguir baixando a cabeça depois o silêncio instala-se. Joana deixa de aguentar, levanta-se da toalha e senta-se em cima das pernas de Zayn, metendo as suas à volta da cintura de Zayn, levanta a cabeça de Zayn e beija-o.

Joana: Eu gosto de ti estúpido, e desculpa por me ter passado com a cena do restaurante.
Zayn: Eu também gosto de ti, e não tens de pedir desculpas, tu não estás habituada e eu devia ter ficado ao teu lado, eu é que tenho de pedir desculpas por isso e por a cena do rapaz.
Joana: Oh, isso não tem importância, eu e o Rafa conhecemos-nos à anos e era IMPOSSÍVEL existir algo entre nós os dois, isso também porque ele anda atrás de uma rapariga que não lhe dá bola e pronto...
Zayn: Desculpa-me Joana.
Joana: Cala-te e beija-me, estou farta de desculpas!
Zayn: Se tu o mandas! (e beija Joana).

* DENTRO DE ÁGUA *

Beatriz: Harry, olha, eles já fizeram as pazes!
Harry: Estava a ver que nunca mais!
Beatriz: Mesmo a sério ahahha.
Harry: Princesa...
Beatriz: Sim amor?
Harry: Posso-te perguntar uma coisa pessoal?
Beatriz: Claro que sim Harry.
Harry: Quando estávamos lá em tua casa, eu vi algumas fotos tuas em pequenas com o teu pai, mas não vi nenhuma com a tua mãe...posso-te pergunta porquê? e se não quiseres não respondas!
Beatriz: ...

Sem comentários:

Enviar um comentário