segunda-feira, 4 de junho de 2012

8º capítulo - the horror movie


Tinham todos acabados de comer quando começa a vir o sono.

Niall: Estou cheio de sono e não sei bem porquê.
Zayn: Então o dia ainda foi um bocado cansativo Niall, só o tempo que passas a comer já te cansa puto! xD
Niall: Fogo, já comia era um gelado ahaha.
Joana: Niall, seu guloso! vá já chega de comida por hoje, não podes ficar gordo! olha as fãs que andam malucas com os teus bíceps ahaha.
Niall: Opá! Joana não me deprimas :c
Joana: Aahahah, sorry, mas eu tinha mesmo de te provocar Nini ahahah!
Harry: Bem e eu tenho uma ideia, que tal vermos um filme nesta mega televisão que temos mesmo à nossa frente?!
Beatriz: Gosto dessa ideia, e muito!
Harry: Terror AHHHHHHHH!
Beatriz: Nem penses, nem penses, da última vez que vi um filme de terror com a Joana ela teve de dormir em minha casa e não conseguimos dormir porque estávamos demasiado assustadas com a porcaria do filme!
Harry: Desta vez é diferente! tens-nos a nós!
Beatriz: Isso muda alguma coisa?!
Harry: Bué, se tiveres medo agarram-se a nós xD
Beatriz: Pois, pois sabes muito xD
Harry: Vá, então vamos ver o Medos!
Beatriz: Eu aviso já que há uma grande probabilidade de eu gritar!
Joana: Eu também!
Liam: Vá meninas nós estamos aqui, não se preocupem xD
Joana: Que gentlemans!
Liam: Sempre ahaha xD
Niall: Eu vou só buscar as pipocas mas ponham o filme a dar!
Zayn: Ok.

O Niall chega com as pipocas e todos se sentam. Nos três sofás ficou no primeiro o Niall, o Liam e o Louis agarrados, no segundo, o do meio, tinhas ficado tu e o Harry, e o terceiro tinha ficado a Joana e o Zayn. O filme começa e estavam todos na boa, passado um bocado aparece um palhaço, uma das coisas que tinhas imenso pavor, ele só pisca os olhos e vira a cabeça e ouve-se tudo a gritar e naquele momento estavas em cima do Harry agarrada com uma força horrível de tanto pavor, e sem tu reparares, ele estava a agarrar-te como se agarra-se um bebé ao colo. Tu nem te davas conta que estavas mesmo em cima de Harry, tinhas tanto medo do palhaço que te esquecias que era Harry que estava ao teu lado e não o Vasco como habitual.
No final tu olhas para os sofás e estavam todos a dormir, então em dois segundos tu também adormeces.

* NOVO DIA *


Tu acordas e reparas que estava quase tudo a dormir, menos uma pessoa, a pessoa que tinhas passado a noite toda a dormir em cima, Harry. Levantas a cabeça e o tronco, espreitas pelo sofá e vês Harry a sair da casa-de-banho com uma toalha enrolada na parte de baixo, piscas os olhos duas vezes e ele ainda lá estava.

Harry: Bom dia.
Beatriz: Bom dia.
Harry: Então dormiste bem?
Beatriz: Eu sim, tu é que não deve ter dormido tão bem comigo em cima de ti...
Harry: Ah, não, dormi bem xD
Beatriz: Sério?
Harry: Sim, não te preocupes, não fizeste nada de mal ahaha.

Tu sorris para Harry e este vai para o quarto do hotel mudar de roupa. Deslocas as pernas devagar para fora do sofá branco e vais até a casa-de-banho ver-te ao espelho. E sem espantos estavas um caos. Pouco a pouco o resto do pessoal começa a levantar-se e depois de tomarem o pequeno-almoço decidem ir para a tua casa. Quando chegas a casa vês que tinhas uma chamada no atendedor e umas mil mensagens no telemóvel do Vasco. Enquanto todos tratam de ir para a tua piscina no jardim e brincarem com o Sebastin, tu tratas de ver a mensagem. Era do teu pai, e ligas logo para ele.

* chamada on *

Pai: Estou?
Beatriz: Pai.
Pai: Querida!
Beatriz: Desculpa não ter atendido é que eu fui dormir a casa de uns amigos e esqueci-me de te avisar.
Pai: Mas está tudo bem?
Beatriz: Sim sim. Mas ligaste-me mesmo porquê?
Pai: Ah, filha desculpa mas tenho uma má noticia, é que a viagem prolongou-se por ter de ir ao Japão tratar do resto do negócio e não te queria deixar sozinha porque não sei quando volto.
Beatriz: Não te preocupes Pai, a Joana vai ficar comigo por uns tempos até a escola começar, isso claro se não te importares.
Pai: Claro que não querida, até agradeço.
Beatriz: Tábem, então adeus, beijinhos.
Pai: Adeus filhota.

* chamada of *


De seguida tratas das mensagens de Vasco. Decides ligar-lhe.

* chamada on *

Beatriz: Vasco?!
Vasco: Beatriz!
Beatriz: Desculpa não te ter respondido às mensagens, é que me esqueci do telemóvel em casa ontem à noite..
Vasco: A sério?! Isso é estranho vindo de ti, andas sempre com ele!
Beatriz: Pois, esqueci-me mesmo, desculpa!
Vasco: Não faz mal xD era para te dar a boa notícia que a suspensão da escola vai-se prolongar muito mais, porque rebentou alguns canos graves tanto de gás como de água e ao que parece aquilo está muito mau.. para aí mais duas semanas, isso é o final da escola mas sim xD
Beatriz: Que fixe!
Vasco: Ah, depois era para combinar alguma coisa, é que já não nos vemos há algum tempo!
Beatriz: Sim, sim, claro, depois combinamos ok? é que eu esqueci-me que a Joana ainda acendei a casa sozinha xD
Vasco: Pois, é melhor ires rápido! beijinhos!
Beatriz: Beijinhos!

* chamada of *

Desligas o telefone e vais num giro vestir o bikini e sentares-te lá fora com eles todos. Do nada aparece Zayn, e senta-te numa das cadeiras contigo.

Zayn: Beatriz, eu sei que não somos assim muito chegados nem nada do género mas é que eu neste momento não tenho muitas amigas por causa da banda e etc e ..
Beatriz: Diz logo rapaz!
Zayn: Bem, eu acho que me estou a apaixonar seriamente pela Joana...
Beatriz: Ainda ninguém tinha notado sabes xD
Zayn: Pois, o meu problema é saber se vou estragar tudo por causa disso...
Beatriz: Não vais.
Zayn: Como tens tantas certezas?!
Beatriz: Se eu conheço bem mas mesmo bem a Joana ela está caidinha por ti.
Zayn: A SÉRIO?!!
Beatriz: Yap, mas se tu fizeres algo que a magoes Zayn, eu vou atrás de ti com uma metralhadora e jogamos ao COD na vida real, capiché?!
Zayn: Sempre às ordens madame! Ah e sempre que precisares da minha ajuda não existes ok?
Beatriz: Sim, agora vai lá avançar aquilo com a rapariga.

Zayn dá-te um beijo na testa e atira-se para dentro de água onde estava Joana. Olhas para a frente e vês Harry do outro lado da piscina a sorrir para ti como se soubesses exactamente como tinha sido a conversa com o Zayn. Tu retribuis o sorriso e Harry dá a volta à piscina e deita-se ao teu lado.

Harry: Eu percebi esse beijinho ahaha.
Beatriz: Ahahah, não me vais dizer que ficaste com ciúmes pois não?
Harry: Ei ele só te deu um beijinho enquanto tu dormiste a noite inteira em cima de mim AHAHAHA.
Beatriz: AOH! e achas piada a isso? xD
Harry: Até parece que não dormiste bem kkkkk.
Beatriz: (olhas para ele de lado e a sorrir).
Harry: Eu vi logo.
Beatriz: Olha vem comigo fazer a laranjada para a malta se não te importares.
Harry: Claro que não.

Sem comentários:

Enviar um comentário